Órgãos de segurança são acionados após homem ser encontrado morto dentro de casa

Capinzal – Um homem foi encontrado morto dentro de casa na manhã desta segunda-feira (18) em Capinzal. Órgãos de segurança foram acionados por volta das 11h no imóvel localizado na rua Jacob Dorini.

Conforme o solicitante, V.C., 44 anos, ele esteve com o sogro J.L.F na noite deste domingo (17), por volta das 19h, o qual estava bem. Hoje pela manhã encontrou o sogro deitado no chão da sala já sem os sinais vitais. Nesse momento ele acionou o Corpo de Bombeiros para o atendimento da vítima.

Os bombeiros realizaram o atendimento, porém não conseguiram reanimá-lo. A Polícia Militar também foi acionada para verificou que não havia elementos que indicassem um possível homicídio ou ainda, indícios de crime.

Assim, foi acionado a Polícia Civil e IGP, bem como a guarnição isolou o local. Após a chegada do IGP e Polícia Civil, a guarnição deixou o local, pois tanto a Polícia Civil e quanto o IGP dispensaram a presença da guarnição.

Na residência onde encontrava-se J.L.F não havia sinais de arrombamento, a casa encontrava-se em ordem e o comunicante informou que a vítima não possuía inimizades. Por fim, foi realizado o levantamento fotográfico, bem como a confecção do boletim de ocorrência. O corpo foi deixado aos cuidados dos familiares.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.