Ouro tem três casos suspeitos de coronavírus sendo investigados e 79 monitorados

O Lacen está realizando exames para identificação do novo coronavírus - Foto: Robson Valverde / SES

Ouro – Três casos suspeitos de coronavírus são investigados no município de Ouro. Segundo as informações da secretaria de Saúde do município. Outras 79 pessoas são monitoradas após terem retornado de viagem a regiões ou locais onde há registro de casos do Covid-19 e estão em recolhimento domiciliar. A medida tem como objetivo evitar possível propagação em caso de eventualmente alguém ter o vírus.

Hospital Nossa Senhora das Dores receberá pacientes do Centro de Triagem de Joaçaba

O Hospital Nossa Senhora das Dores de Capinzal atendeu ao pedido da direção do Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST) de Joaçaba e receberá pacientes do centro de triagem e de regulação em Joaçaba.

A partir do momento que o HNSD começar a receber os pacientes, uma técnica ficará unicamente nesta ala isolada e serão fornecidos todos os materiais necessários. A diretora revelou ainda a escassez de alguns materiais, como óculos e máscaras, tanto é que o hospital está buscando junto as empresas que tiverem para doar, ou, até mesmo, vender. A ala isolada compreende 14 leitos e que até então nenhum caso suspeito foi registrado em Capinzal.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.