Pai armado com faca faz duas crianças reféns, no Oeste

Chapecó – Duas crianças de seis e quatro anos foram ameaças com uma faca pelo pai, na noite de quinta-feira (26), na rua Osvaldo Aranha, no bairro Passo dos Fortes, em Chapecó (SC). O homem colocou a família para fora da casa e permaneceu no local com as duas crianças. De acordo com a Polícia Militar ele fazia constantes ameaças.

Os policiais foram até a residência onde conversaram com a mãe do suspeito, uma mulher de 52 anos. Ela contou que o filho – de 31 anos – estava alterado no interior do imóvel devido ao consumo e efeito de drogas.

A guarnição verificou que o suspeito mantinha os filhos próximo a seu corpo. Foram dadas ordens para que ele soltasse as crianças e pusesse as mãos sobre a cabeça, mas o suspeito não obedeceu. Segundo a PM, ele estava alterado.

De acordo com a guarnição, após longo diálogo ele liberou uma das crianças. Em um momento de distração do suspeito, quando ele soltou a faca atrás da cama, os policiais conseguiram o afastar da arma e o prenderam.

Segundo a PM, ele resistiu à prisão com chutes e socos. Foi necessário o uso de algemas para contenção e segurança dos policiais. O homem foi conduzido e entregue à Delegacia de Polícia para as providências, juntamente com a faca apreendida. Não houve feridos. (Informações ClicRDC)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.