Pai avisa filho que ‘fez bobagem’ após matar mulher de 55 anos

Palmitos – Uma mulher de 55 anos foi morta na noite de sábado, dia 9, no município de Palmitos. O crime ocorreu pouco depois das 22 horas, na Rua Ângelo Culau, no Bairro Santa Lúcia. O suspeito é um homem de 43 anos, companheiro da vítima. Ele não foi preso.

A Polícia Militar relatou que o filho do autor comunicou a central de emergências que o pai lhe avisou que havia feito bobagem. Logo em seguida, outra pessoa informou que a vítima foi encontrada por familiares em cima de uma cama, toda ensanguentada.

A guarnição seguiu até a casa, onde já estava uma equipe do Corpo de Bombeiros, que constatou o óbito da mulher. A PM isolou a cena do crime até a chegada do Instituto Geral de Perícias (IGP). Buscas pelo autor foram realizadas, mas o homem não foi encontrado.

Ainda conforme a PM, o suspeito tem diversas passagens policiais por crimes como lesão corporal contra homem e mulher, porte ilegal de arma de fogo, violência doméstica, desacordo comercial e descumprimento de ordem judicial. A Polícia Civil investiga o feminicídio.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.