Pai mata três crianças brasileiras em Porto Rico e se suicida

Erick Ramirez, americano de 50 anos, asfixiou as crianças, de 9, 7 e 5 anos, e se enforcou em seguida. A mãe estava em viagem aos EUA

Três crianças brasileiras foram encontradas mortas nesta quarta-feira na cidade de Ponce, a principal da costa sul de Porto Rico. A polícia porto-riquenha atribui o crime ao pai, o americano Erick Seguinot Ramírez, de 50 anos, que se enforcou nos fundos da casa de sua mãe, na localidade de Jacaranda, em Ponce. Erick Gabriel, de 9 anos, Elin, de 7 anos, e Emanuele, de 5 anos, são filhos de Ramírez com a brasileira Marlene Martins de Rocha, de 33 anos, natural da cidade de Forquilhinha, sul de Santa Catarina.

Segundo o superintendente da polícia de Porto Rico José Caldero Lopez, as crianças estavam sob os cuidados da avó paterna enquanto Marlene viajava aos Estados Unidos, onde fazia um curso. Ela foi ao país no dia 17 de outubro e voltaria hoje a Porto Rico.

A imprensa local noticiou que policiais chegaram à casa da mãe de Ramírez por volta das 7h30 desta quarta-feira para investigar uma chamada de uma vizinha, que relatava um suicídio. Quando entraram na casa, encontraram as crianças mortas.

(Fonte: Veja/ Foto (Reprodução/Facebook)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.