Pai vai até Brusque para procurar por Cristian Alonso Beluzzo, desaparecido em Videira

Videira – O caso do desaparecimento do menino Cristian Alonso Belusso parece um pesadelo interminável para seus pais. Desaparecido desde o dia 05 de maio, quando foi visto pela última vez por sua família em frente a casa onde residia, o menino não deu mais pistas sobre seu paradeiro.

Há pouco mais de um mês, a família tem acompanhado todo o desfecho deste caso, que não chega nunca. Duas semanas atrás saiu uma informação, por meio da TV Brusque, de que o menino Cristian estava andando pelas ruas de Brusque, notícia que não foi confirmada pela polícia.

Mediante aos boatos que tinham surgido, o pai, Reginaldo Alves Belusso, a mãe, Maristela Alonso, junto à um parente próximo, decidiu ir até a cidade para investigar a situação. De acordo com Reginaldo, algumas pessoas disseram ter visto um menino mascarado pelas ruas, porém, não conseguiram precisar as características da criança, dificultando a identificação de “menino mascarado” que andava por Brusque.

Durante o tempo que passaram por lá, cerca de um dia, os pais conversaram com a promotora da delegacia de Brusque, no entanto, não conseguiram contato com o delegado. As imagens das câmeras centrais da cidade foram enviadas para a Delegacia de Videira, onde foram analisadas e constatado que o menino não passou pelo perímetro de captura do equipamento.

Infelizmente Reginaldo e maristela voltaram para Videira sem novas informações sobre o paradeiro de seu filho. A família ainda está muito preocupada com a situação, pois nenhuma pista concreta foi localizada até hoje, quase dois meses do desaparecimento. Reginaldo explicou ainda que foi para os municípios vizinhos colar cartazes, como Fraiburgo, Caçador, entre outras, mas destacou que não tem dinheiro para fazer viagens mais distantes e que está fazendo tudo o que é possível para encontrar Cristian Alonso Belusso. (Rádio Vitória)

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.