Pajero fica destruída em acidente com caminhão na BR-153 em Irani

Irani – Uma camioneta e um caminhão colidiram na manhã desta quinta-feira (15) na BR-153 em Irani. O Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani foi acionado para fazer o atendimento próximo à Linha Aparecida, interior do município.

A batida envolveu uma camioneta Pajero com placas de Irani e um caminhão com placas de Concórdia. A Pajero era conduzida por um homem de 29 anos que reclamava dores nas costas e apresentava ferimento na região da cabeça.

O condutor do caminhão, de 30 anos, apresentava escoriações nas pernas. Foram efetuados os procedimentos ao motorista da Pajero e posteriormente ele foi conduzido ao Pronto Atendimento Municipal de Irani.

A Polícia Rodoviária Federal de Concórdia auxiliou com a sinalização do trânsito e levantamentos sobre as causas do acidente. Chovia no momento da colisão e a Pajero ficou destruída.

1 Comentário

  1. Tirando a desgraça, o que se observa e chama a atenção é qualidade construtiva do veículo, que manteve o condutor sem grandes ferimentos em que pese tamanha trombada a qual machucou até o motorista do caminhão. Créditos Mitsubishi!!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.