Parceria com a Celulose Irani viabiliza cofre especial à PM de Campina da Alegria

Vargem Bonita – Uma parceria com a empresa Celulose Irani possibilitou a fabricação de um cofre especial para guardar o armamento da Polícia Militar de Campina da Alegria, interior de Vargem Bonita. A parceria entre iniciativa privada e poder público tem sido cada vez mais constante em ações que visam combater a criminalidade devido à escassez de recursos para aplicação no setor por parte do estado.

O cofre fabricado em aço inox impede a violação com uso de maçarico e possui uma presilha que dificulta a eventual ação de criminosos. O objeto foi afixado em chapa de aço que forma uma barreira de proteção aos policiais caso haja confronto e troca de tiros entre policiais e bandidos.

A comunidade de Campina da Alegria é, vez por outra, visada pelos bandidos, principalmente assaltantes de banco. O posto do Santander fica ao lado do destacamento da PM. Na última vez em que agiram, no início de dezembro do ano passado, os criminosos explodiram caixa eletrônico da unidade bancária e fugiram levando o dinheiro.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.