Parceria entre Sicredi UniEstados, Facisc e Associação Empresarial de Concórdia vai beneficiar associados

Uma parceria firmada na manhã da última quinta-feira, 12, entre a Sicredi UniEstados, a Associação Empresarial de Concórdia (ACIC) e a Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc), beneficiará os associados que utilizarem o Útil Card, um cartão que possibilita a compra em mercados, farmácias, postos de combustíveis, restaurantes e lojas.

Para o gerente da agência do Sicredi de Concórdia, Carlos Alberto Cavalli, o Útil Card, que é o cartão alimentação da Facisc, é uma ferramenta que oferece agilidade, praticidade e economicidade aos associados que aderirem esse modelo de cartão.

“É uma oportunidade para que as empresas locais disponibilizem um cartão para que seus colaboradores façam suas compras sem anuidade, com possibilidade de comprar a prazo com preço à vista, sem juros, tendo limite de compra com base no salário e controle de saldo e extrato das operações através da internet”, observa.

Segundo Cavalli, a parceria é, além de um benefício aos colaboradores das empresas associadas, uma oportunidade para que possam conhecer melhor o Sicredi, onde em Concórdia conta com duas Agências para atender seus associados. Para utilizar o Útil Card, tanto a empresa como os beneficiários devem ser associados à Sicredi UniEstados.

Conforme o consultor da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina
(Facisc), Tiago Lemos dos Santos, o Útil Cartão é mais uma importante solução empresarial, disponibilizada pela Facisc. “É um serviço que facilita o dia a dia dos empresários, beneficiando os colaboradores. A parceria entre a ACIC e o Sicredi é de grande relevância para a comunidade regional. Estamos muito satisfeitos em poder disponibilizar esse serviço para a classe empresarial”, assinala.

O presidente da Associação Empresarial de Concórdia (ACIC), Márcio Zanatta, destaca que a parceria com o Sicredi é mais um serviço que a entidade presta aos associados. “Para nós da ACIC é fundamental termos parceiros como o Sicredi. O cooperativismo é um modelo que tem um relevante alcance social e essa política está alinhada ao pensamento da ACIC, que atua firmemente para fomentar o associativismo. Esse modelo de cartão é mais uma solução que beneficia nossos associados”, pontua.

Também estiveram presentes na reunião que selou o acordo entre ACIC, Sicredi e Facisc: a
gestora executiva da ACIC, Maria de Lourdes Dal Piaz, os colaboradores da entidade e o
Gerente Regional de Desenvolvimento da Sicredi UniEstados, Evandro Varotto.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.