Parque Beto Carrero World nega negociação sobre venda do empreendimento

Penha – A assessoria de comunicação do parque temático Beto Carrero World divulgou nota à imprensa na manhã desta sexta-feira (09) rebatendo a informação veiculada pela  Revista Exame sobre uma eventual compra pela rede de lanchonetes e restaurantes Madero do empreendimento catarinense. Segundo a revista, a compra estaria sendo negociada no valor de R$ 1 bilhão e poderia ser concretizada ainda neste mês.

Contudo, o parque Beto Carrero World nega a negociação. “Esta é uma informação improcedente e sem fundamento. Não há previsão de qualquer andamento neste sentido”.

Recentemente o Madero recebeu aporte financeiro no total de R$ 700 milhões do fundo privado Carlyle. O grupo financeiro também tinha interesse na compra do Beto Carrero, conforme apurou Exame.

O interesse na compra do parque de diversões seria relacionado aos recentes bons resultados que vêm tendo, mesmo diante de uma situação econômica não tão favorável no Brasil.

O presidente do Beto Carrero World, Rogério Siqueira, já havia dado entrevista a Exame há dois meses, afirmando que a companhia estava prestes a abrir o capital financeiro.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.