Parque de Exposições Domingos Pellizzaro foi palco da Expovale Capinzal 2017

Capinzal – Um grande público prestigiou a Expovale Capinzal 2017 durante o fim de semana no Parque de Exposições Domingos Pellizzaro em Engenho Novo. O evento foi promovido pelo Sindicato Rural com o apoio da Administração Municipal e das demais entidades representativas do município.

A programação iniciou ainda na manhã de sexta-feira, dia 17, com a abertura do Parque para a visitação. Entre os atrativos oferecidos estavam: Feira da Indústria, Comércio, Serviços e Exposições Agropecuárias; Feira da Construção Civil e Máquinas Agrícolas; Salão do Automóvel; Exposição de Gado de Elite e Animais Rústicos, além do parque de diversões e FestivalFoodTruck.

A abertura oficial ocorreu na sexta-feira, dia 17, no palco alternativo com a presença de autoridades locais, regionais e estaduais. Todas enalteceram a importância do evento como vitrine para as potencialidades econômica do município. Em seguida, no palco principal, a cantora Naiara Azevedo animou o público com sucessos próprios e de outros artistas renomados.

No sábado, dia 18, apesar da instabilidade climática, o movimento foi muito bom em todos os períodos no Parque de Exposições. O fluxo maior foi no período da noite por ocasião do show nacional com cantor Lucas Lucco.

E no domingo, dia 19, com tempo bom, uma multidão lotou o Parque de Exposições para prestigiar todas as atrações, entre elas, as provas do Desafio Vale do Rio do Peixe de Velocross que contaram com a participação de várias cidades catarinenses e até de outros estados. A principal atração do dia ficou por conta do show nacional gratuito com o cantor Leonardo. O sertanejo mexeu com a emoção dos participantes cantando diversos sucessos que marcaram os 35 anos de carreira.

A Expovale deste ano não teve investimento direto de recursos da Administração Municipal e o acesso ao Parque de Exposições Domingos Pellizzaro. Destaque também para o retorno da agenda agropecuária a programação e a participação das principais entidades representativas na organização.

Nesta semana, a Comissão Central Organizadora (CCO) fará uma prestação de contas prévia sobre o movimento registrado e sobre a estimativa de público.

O prefeito Nilvo Dorini parabenizou o Sindicato Rural, através do presidente Dr. Pedro Panis, o presidente da Comissão Central Organizadora, Marcelo Henrique Barison e todos que contribuíram para o sucesso da expofeira. “Só temos que agradecer a todos que indistintamente apostaram na Expovale deste ano. Nosso respeito e nossa gratidão a todos”, resumiu Dorini.

A Expovale 2017 foi organizada pelo Sindicato Rural com o envolvimento da ACIRP, AMPECO, CDL, Moto Clube, Jeep Clube, Lionse Prefeitura Municipal de Capinzal.

A imagem pode conter: 1 pessoa, no palco

A imagem pode conter: 1 pessoa, no palco, em pé e área interna

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, noite e show

 A imagem pode conter: 1 pessoa, no palcoA imagem pode conter: 1 pessoa, no palco, noite e show

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.