Passageiros são resgatados de ônibus que ameaçava cair em penhasco em Marcelino Ramos

Marcelino Ramos – A Brigada Militar, com apoio do SAMU e de servidores municipais atenderam na madrugada desta sexta-feira (19) a um acidente envolvendo ônibus na RS-126, em Marcelino Ramos. Segundo as informações, por volta das 5h os bombeiros voluntários de Machadinho entraram em contato com a Brigada Militar informando que um ônibus que se deslocava sentido de Maximiliano de Almeida a Marcelino Ramos estaria prestes a cair em um penhasco na rodovia.

Para o local foi levada assistência médica e uma máquina para remoção do ônibus. Também foi providenciado outro veículo para transbordo dos passageiros. O ônibus tinha placas de Caxias do Sul (RS), teve a porta obstruída pelo penhasco onde os passageiros não conseguiam desembarcar.

Os passageiros foram orientados e utilizaram a saída de emergência. Todos os passageiros e seus pertences foram retirados, com apoio dos bombeiros voluntários de Machadinho. As pessoas que precisaram de atendimento médico foram atendidas e transportadas em segurança pelo SAMU e pela prefeitura de Marcelino Ramos, sendo o ônibus removido.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.