Passeata em apoio a greve dos caminhoneiros deve acontecer nesta segunda em Erval Velho

O movimento em apoio aos caminhoneiros permanece e as manifestações continuam nesta segunda-feira (28) em Erval Velho. Na tarde de amanhã, manifestantes organizam uma passeata no município.

A concentração de pessoas deve acontecer a partir das 14h, em frente a Gruta Nossa Senhora de Lourdes, às margens da BR-282, local onde os caminhoneiros e produtores estão desde última quinta-feira (24) com máquinas e caminhões. Os manifestantes devem seguir a partir das 14h30min em direção à Praça São José.

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais, que é uma das entidades apoiadoras do movimento, convida todos os agricultores com suas máquinas e a população em geral para participar desta ação.

No começo da tarde deste domingo (27), o Batalhão de Choque da Polícia Militar conversou com os manifestantes em Erval Velho. A orientação é para que o movimento continue pacífico e bem organizado, como está, e para que não obstruam a via. “Enquanto não houver nenhum tipo de quebra de ordem, a polícia militar sempre vai estar fazendo a segurança de vocês (população) ”, colocou um dos policias do batalhão que conversou com o grupo.

O Batalhão de Choque da Polícia Militar segue, com dois ônibus e duas viaturas, do Litoral até o Extremo Oeste do Estado, para averiguar os movimentos e fazer a escolta de caminhões de combustível, para a segurança pública e saúde, alguns laticínios e de ração.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.