Patrícia Casagrande renuncia à liderança do governo na Câmara de Ouro

Ouro – A vereadora Patrícia Casagrande (PMDB) renunciou à função de líder do governo na Câmara de Vereadores de Ouro. O anúncio foi feito na sessão da noite desta segunda-feira (05), que abriu as atividades parlamentares deste ano. Patrícia justificou motivos pessoais para deixar a liderança do governo do prefeito Neri Miqueloto (PSD).

Patrícia Casagrande, que estão na segunda legislatura, não é a primeira peemedebista a tomar tal iniciativa. Em abril do ano passado o vereador pelo quarta legislatura consecutiva Evandro Marcelo Neis também renunciou ao cargo. Da mesma forma, também justificou motivos pessoas. Posteriormente, foi Patrícia quem assumiu a função.

No final do ano passado Patrícia Casagrande disputou a presidência da Câmara contra o colega de bancada e correligionário Amarildo Ganzala e acabou derrotada. Nos bastidores políticos circulam informações de que a relação entre alguns peemedebistas e a atual administração estariam estremecidas por conta de encaminhamentos ocorridos nos últimos meses.

 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.