Pavan e Caropreso não são mais secretários do Turismo e da Saúde

Estado – Uma passagem meteórica. É assim que está sendo resumida a nomeação e a exoneração do deputado Leonel Pavan (PSDB) na secretaria de Estado do Turismo, Esporte e Cultura.

Pavan tomou posse no dia 9 deste mês, permanecendo 22 dias no cargo, haja vista que sua exoneração foi publicada no Diário Oficial do Estado, nesta terça-feira (31).

Além da secretaria de Turismo, Esporte e Cultura, o governador Raimundo Colombo também mexeu na Saúde, exonerando do cargo o médico Vicente Caropreso, deputado estadual também pelo PSDB, que tomou posse no último dia 17, ficando no cargo por duas semanas.

As causas das duas demissões ainda são desconhecidas, mas comenta-se nos meios políticos de que isso possa ter acontecido porque representantes do PSDB em Santa Catarina não estariam dando apoio necessário à administração de Colombo e afirmando que o partido deverá ter candidato ao governo e principalmente ao Senado, cargo que o governador deverá disputar na eleição do ano que vem pelo PSD, numa composição que está sendo costurada com o PMDB, PP e o PSD, num primeiro momento.

Para o cargo de Leonel Pavan no Turismo, Esporte e Cultura, o governador nomeou Francisco Antônio dos Anjos. Já para o cargo de Vicente Caropreso na Saúde, por enquanto ninguém foi confirmado.

(Com informações da Rádio Catarinense)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.