Pedestre que faz uso de medicamento controlado é atropelado no Acesso Cidade Alta

Capinzal – Um atropelamento seguido de colisão traseira foi registrado no começo da manhã desta terça-feira no Acesso Cidade Alta em Capinzal. A ocorrência foi por volta das 7h30min nas propriedades da empresa Gratt. Segundo as informações, uma Nova Saveiro atingiu outra Saveiro, ambas com placas de Capinzal.

Conforme as informações, o pedestre faz uso de remédios para problemas psicológicos e no momento do acidente sentiu-se mal, e não percebendo que estava atravessando a rua em local impróprio acabou colhido pela Saveiro conduzida por V.R.N.

Em seguida a Nova Saveiro, conduzida por A.M. acabou colidindo na traseira. O atropelado não apresentava lesões aparentes, mas foi atendido no local pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Nossa Senhora das Dores para avaliação médica.

A Polícia Militar esteve presente fazendo os levantamentos e também a orientações do trânsito que ficou parcialmente obstruído durante o atendimento. A PM ainda fez o levantamento fotográfico, o boletim de ocorrência e orientou as partes. Nenhuma irregularidade foi constatada em relação aos motoristas e veículos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.