Pelo celular, dono de casa acompanha suspeito dentro do imóvel no Loteamento Parizotto

Capinzal – Uma ocorrência de tentativa de furto foi registrada pela Polícia Militar no final da manhã desta segunda-feira (12) em Capinzal. A PM foi acionada, por volta das 11h30min, para deslocar no Loteamento Parizotto, em frente a um mercado. No local os policiais conversaram com um idoso de 72 anos que estava acompanhado de familiares e vizinhos do proprietário do imóvel.

Foi realizada uma varredura na residência, mas ninguém foi localizado. Havia apenas uma faca de cozinha na janela do quarto pelo lado de dentro, um espeto em cima da cama e a porta de trás da casa estava entreaberta.

Não havia sinais de arrombamento e nada foi furtado, apenas os cabos da câmera e do roteador de sinal da internet estavam desligados. Segundo as informações, o filho do proprietário da casa, que também é o morador dela, havia visto pelo celular que um homem de camisa verde estaria dentro da casa, pois há câmera na cozinha, mas que parecia ter sido desligada pelo suspeito, uma vez que possui alarme.

Os proprietários não se fizeram presentes, pois estão viajando ao litoral. Diante dos fatos a guarnição fez o boletim de ocorrência e fotografou o local.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.