Perturbação, acidente de trânsito, ameaça: ocorrências registradas pela PM de Capinzal

Capinzal/Ouro – A Polícia Militar foi acionada por volta das 8h deste domingo (23) para atender ocorrência de perturbação do sossego no Parque Jardim Ouro, em Ouro. Segundo as informações repassadas por populares, fogos de artifício em uma festa da comunidade estaria atrapalhando os descanso dos moradores nas adjacências. A guarnição entrou em contato com o presidente do evento que se comprometeu a conversar com o pessoal para não soltar mais fogos.

Por volta das 9h, na Rua Wanda Mayer, próximo ao Cemitério de Capinzal a guarnição registrou um acidente envolvendo Fiat Palio e um Fox. Somente danos materiais. Diante dos fatos lavrado o boletim de ocorrência em orientadas as partes.

Por volta das 16h a guarnição deslocou até as proximidades do Colégio Viver e Conhecer, em Capinzal, para atender uma briga entre casal. No local a mulher relatou que havia sofrido ameaça do ex-marido, do qual está separado há cerca de sete meses.
Que o ex-companheiro estão separados aproximadamente 7 meses. Diante dos fatos a guarnição orientou a vítima caso o autor retornasse para a residência e lhe ameaçasse novamente. Após os procedimentos e orientação a mulher foi liberada.

Por volta das 16h30min a guarnição foi até a Rua Fiorindo Luvison, Loteamento Parizotto, em Capinzal, para atender uma ocorrência de ameaça. No local foi conversado com o solicitante. Ele relatou que ao passar com seu veículo na mesma rua onde mora o suposto autor da ameaça, este foi na frente de seu veículo e pediu que descesse do automóvel
sob ameaças de morte.

A vítima informou que tem uma briga antiga com o autor, mas na data de hoje ele estava apenas de passagem na rua quando o suposto agressor quis intimidá-lo, provocando para
brigar. Colhido o depoimento da vítima, ele disse que deseja representar criminalmente contra o autor das ameaças. Foi lavrado o boletim de ocorrência e orientada a vítima sobre demais procedimentos legais.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.