Perturbação do sossego e acidentes sem vítimas movimentam a PM nas últimas horas

Capinzal – Uma ocorrência de perturbação do sossego foi atendada na tarde desta terça-feira (19) em Capinzal. O caso foi registrado por volta das 16h15min na rua Romeu Gasser. De acordo com as informações, no local solicitado estaria ocorrendo a reforma de uma residência.

O barulho de ferramentas e motosserra estaria perturbando uma vizinha que tem um filho de um ano de idade. A mulher apresentou aos policiais militares um boletim de ocorrência feito na Polícia Civil poucas horas.

No momento em que a PM esteve no local não foi constatado nenhum tipo de perturbação nem foi encontrado o responsável pela reforma. A PM fez outro boletim de ocorrência e apenas orientou a parte sobre os procedimentos.

Acidentes

Já na parte da noite foram registrados dois acidentes de trânsito, apenas com danos materiais. Por volta das 19h na rua Felipe Schmidt em Ouro um Gol que estava estacionado foi atingido na lateral por outro veículo, que seria um Peugeot Hoggar, cujo condutor se evadiu do local.

A vítima disse aos policiais que o condutor do veículo suspeito estaria em visível estado de embriaguez. Após o ocorrido, o comunicante teria tentado manter o autor do acidente no local, porém este teria se afastado.

A placa do Peugeot foi anotada pelo proprietário do Gol e repassada à guarnição policial. Foi efetuado o boletim de ocorrência para as providências posteriores.

Por volta das 19h30min na rua XV de Novembro em Capinzal houve a colisão entre um Ford Fiesta conduzido por um homem de 56 anos e uma caminhonete Amarok conduzida por um jovem de 25 anos. Da batida restaram apenas danos de pequena monta.

Segundo relato dos envolvidos a Amarok saída do estacionamento oblíquo, momento esse em que Ford Fiesta estava estacionado, assim nesse momento ocorreu a colisão. A PM fez o boletim de ocorrência e orientou as partes quanto aos procedimentos e os liberou no local.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.