Perturbação do sossego e agressão contra a mulher registradas pela PM de Capinzal

Capinzal – A Polícia Militar foi acionada por volta das 23h15min desta segunda-feira (01) para uma ocorrência de perturbação do sossego nas proximidades do Campo do Lira, em Lacerdópolis. No local os policiais constataram que havia um veículo estacionado com som ligado.

Tratava-se de um Voyage com placas de Campos Novos. O condutor de 22 anos foi identificado e desligou o som. Diante dos fatos foi elaborada uma notificação de trânsito pelo uso do som alto e orientado o motorista.

Já por volta das 6h desta terça-feira (02) compareceu à 2 Companhia de Polícia Militar uma mulher de 26 anos que relatou ter sido vítima de lesão corporal. Ela disse ser garota de programa e que saiu com um homem de 38 anos. Conforme ela, após ingerirem bebida alcoólica ele passou a ficar agressivo e a agredir a mulher com socos na boca, ombros e peito, provocando lesões corporais leves.

O suposto agressor também teria lhe ofendido com palavras de baixo calão. A vítima afirmou que não possui qualquer relação de afinidade com o homem.

Diante dos fatos foi realizado o levantamento fotográfico, expedida a guia de exame de corpo delito, confeccionado o boletim de ocorrência e orientada a vítima.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.