Perturbação do sossego e violência doméstica registradas pela PM, em Capinzal

Capinzal – Uma ocorrência de perturbação do sossego e uma de violência doméstica foram registradas na noite deste domingo (28) pela Polícia Militar de Capinzal. A primeira foi por volta das 18h45min na rua Antônio Pelizaro, bairro São Cristóvão, em Capinzal. No local a guarnição conversou com a solicitante de 82 anos. Ela informou que vem sendo perturbada por um jovem de 19 anos.

A guarnição constatou que foram jogados pedaços de vidros e pedras no telhado da casa, porém, sem causar danos. O autor do fato confirmou que eles ocorreram. Diante da situação foi, efetuado o levantamento fotográfico, orientados os envolvidos e confeccionado o termo circunstanciado contra o autor, o qual se comprometeu a comparecer em juízo.

E por volta das 22h, na rua Maria Odete Andrioni Parizoto, a vítima declarou para a guarnição que seu ex-marido estava olhando para o interior de sua casa através de uma janela, e que na última sexta feira ele já havia investido contra a vítima na rua na posse de uma faca, conforme boletim de ocorrência já registrado. Diante do fato foi realizado outro boletim.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.