Pesquisa revela os três vereadores mais atuantes em Capinzal: destaques serão homenageados

Capinzal – Uma pesquisa feita pelo Instituto Tiradentes apontou o vereador Bruno Michel Favero (SD) entre os três parlamentares mais ativos e com atuação destacada junto à comunidade na Câmara de Capinzal. Completam a lista os vereadores Gilmar Junior da Silveira (PSD) e Kelvis Borges (PP).

A pesquisa foi feita no período entre os dias 27 de setembro e 9 de outubro através de consultas telefônicas junto aos munícipes. A pergunta era: “Na sua opinião qual o vereador mais atuante do município de Capinzal?”. Após a compilação dos dados, o resultado foi oficializado nesta semana.

A premiação – “Medalha Alferes Tiradentes” será entregue em sessão solene durante o 121° Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vice-Prefeitos, Vereadores, Procuradores-Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores Municipais a ser realizado entre os dias 23 e 24 de novembro no auditório do Hotel Castelmar em Florianópolis. Outras personalidades convidadas, do ramo jurídico, também serão agraciadas com a honraria.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.