Pilotos mirins de Capinzal chamam a atenção em competições de velocross

Capinzal – Uma turminha de pilotos na faixa de 6 a 11 anos vem encantando o público e até mesmo pilotos mais experientes nas competições de velocross. Arthur Rosa, Othavio Tozatti, Luiz Felipe Almeida, Luiz Henrique Vale,  Bruno Rostirola, Kaique Coronetti e Carlinhos, quando no comando de suas motocicletinhas mostram que ‘tamanho não é documento’, quando se trata de disposição, garra e força de vontade nas pistas.

O grupo formado por 14 componentes da equipe Oeste Racing participa de eventos regionais e, nos últimos meses, vem treinando intensamente para a disputa que irá ocorrer durante a Expovale Capinzal 2019, no Parque de Exposições Domingos Pellizzaro, que deverá reunir competidores dos três estados do Sul. A modalidade tem recebido mais adeptos e servido como fator de integração entre os competidores e de relações de amizade.

Em cada circuito um espetáculo à parte é revelado pelos novos talentos sobre duas rodas motorizadas. Neste sábado (09), o último antes da corrida na Expovale, marcada para o dia 17, uma nova rodada de treinos a fim de buscar o melhor desempenho no próximo final de semana, desta vez, valendo pontos e o título.

A expectativa é bastante grande não somente pelos ‘pilotinhos’, mas também por parte dos orientadores e familiares, que a cada volta não escondem o sorriso e a satisfação de verem seus pupilos brilhando nas pistas, arrancando suspiros, dedicados a um esporte saudável e promissor, trabalhando também o aspecto da formação humana, estimulando o desenvolvimento de jovens saudáveis e com responsabilidade.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.