Piratuba: Jovem morto em acidente ia ver a filha antes de viajar a trabalho

Piratuba – Poucos quilômetros de distância separaram para sempre o jovem Willian Deivid Lopes, 22 anos, da filha e de seus familiares. “Billy”, como era popularmente conhecido, se deslocava de Capinzal a Piratuba.

Segundo familiares, ele iria visitar a filha e a mulher antes de ficar alguns dias fora da região. O rapaz viajaria a trabalho na manhã desta quinta-feira (09) para a região de Canasvieiras, região Norte da Ilha de Florianópolis, onde a empresa na qual ele atuava possui uma estação de tratamento de efluentes. No entanto, por volta das 21h45min no km 58,300 da SC-390 em Linha Serraria, interior de Piratuba, o destino os separou definitivamente.

“Billy” motocicleta CG Titan 150, placa DYK-1922 de Piratuba. A moto acabou colidindo com uma Ecosport com placas de Capinzal conduzida por Isaac Alencor Trentin, que nada sofreu. O jovem foi parar embaixo do da camioneta. O acidente ocorreu bem em frente ao campo de futebol de Linha Serraria.

A vítima chegou a ser conduzida com vida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Beneficente Piratuba/Ipira, porém, chegou à unidade em parada cardiorrespiratória e morreu pouco tempo depois.

A Polícia Militar prestou auxílio até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual de Ibicaré que fará o levantamento das possíveis causas do acidente. O IGP de Joaçaba foi acionado para os procedimentos cabíveis.

Os colegas de trabalho de “Billy” que já trabalhavam em Canasvieiras, participam do velório em Capinzal, onde também ocorreu o sepultamento. O clima de consternação comoveu a todos, uma vez que “Billy” era um profissional respeitado e muito prestativo na empresa.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.