Piratuba será palco de encontro de Motorhomes no final de semana

A estrada é a varanda desses viajantes das casas sobre rodas e que anualmente buscam Piratuba para fazer parte do seu roteiro. Há 11 anos, o Grupo Rodamundo se reúne no camping do Termas Piratuba em busca de bem-estar, diversão e relaxamento.

Cerca de 200 pessoas, vindas de cidades de vários estados como São Paulo, Rio de Janeiro, e a grande maioria dos três estados do Sul, desfrutarão das águas termais do Balneário de Piratuba no encontro que acontecerá de 11 a 14 de outubro.

De acordo com o presidente do Rodamundo, Cesar Gohr, os sócios adoram vir a cidade. “Ir a Casa Colonial, visitar pontos turísticos e conhecer a cultura da região, além de relaxar nas águas termais é um grande encanto. Temos um sócio que só revisa seu carro com um mecânico aqui de Piratuba. Isso movimenta o comércio local”, pontua.

Conforme o diretor do Termas Piratuba, Jair Gomes, além da preocupação com a manutenção e segurança do balneário, o camping que voltou a ser administrado pelas Termas Piratuba, após sete anos de terceirização, possibilita mais segurança aos visitantes. “Recebemos muitos visitantes que preferem utilizar o camping e por isso mantemos serviços regulares no local. Além disso, um encontro como o do Grupo Rodamundo eleva o nome da cidade de Piratuba neste segmento que a cada ano cresce mais e principalmente alavanca o turismo, por meio do Balneário”. (Nativa Comunicação)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.