Piratubense é preso no Paraguai e cumprirá pena por trafico de drogas

Ciudad Del Este – O piratubense Adriano Pereira Duarte, 41 anos, foi preso pela Polícia paraguaia em Ciudad Del Este.  Contra ele havia mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça de Santa Catarina por tráfico de drogas e afins. A Interpol do Paraguai foi acionada para ajudar na prisão.

Segundo a polícia, Adriano Pereira Duarte será trazido para o Brasil. Ele deverá cumprir pena de à pena de sete anos e oito meses de reclusão, no regime inicialmente fechado, e 766 dias-multa, no valor de 1/30 do salário mínimo vigente ao tempo do fato. Policiais do setor de inteligência do 20º Batalhão de Concórdia também trabalharam no caso.

O mandado de prisão foi expedido devido ao trânsito em julgado do processo, ou seja, não cabe mais recurso. Em 25 de agosto de 2015 a Primeira Câmara Criminal havia condenado o réu, que apelou, mas teve o recurso negado pelo colegiado do TJSC.

Adriano Pereira Duarte já atuou como policial militar, mas foi expulso da corporação por envolvimento com tráfico de drogas. Ele também responde na comarca de Concórdia por coação no curso do processo.

1 Comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.