Plano de carreira foi debatido entre representantes do Legislativo, Executivo e servidores em Ouro

Ouro – Foi realizada na noite da sexta-feira, dia 02, no plenário da Câmara de Vereadores, uma importante reunião para tratar do Plano de Carreira do funcionalismo público municipal de Ouro.

O encontro contou com a presença do presidente do Legislativo, Amarildo Ganzala e dos demais vereadores, do prefeito em exercício José Camilo Pastore, dos secretários e diretores e de cerca de 50 servidores efetivos de todos os setores da Prefeitura.

A reunião atendeu ao disposto no Requerimento 03, de autoria do vereador Claudir Duarte, aprovado por unanimidade na sessão do dia 21 de fevereiro.

Durante o encontro, as partes debateram de forma ordenada e objetiva sobre as etapas que precisam ser vencidas a partir de agora, as atribuições de cada ente envolvido e, principalmente, sobre a importância deste Plano de Carreira os servidores.

O administrador Amarildo Lago representou o funcionalismo e expôs os principais anseios da categoria.

Nesta quarta-feira, dia 07, a partir das 19h, na Câmara, será realizada uma nova reunião entre os representantes dos servidores para dar o encaminhamento prático a questão.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.