PM apreende arma de fogo em ocorrência de atrito familiar no interior de Capinzal

Capinzal – Um homem foi detido na noite desta sexta-feira (04) na comunidade de Engenho Novo, interior de Capinzal. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar, nas proximidades do Parque de Exposições Domingos Pellizzaro. No local os policiais foram informados que um homem agrediu o neto com um soco no rosto e a avó que havia voltado de tratamento médico, foi tentar intervir e acabou atingida no braço e também foi empurrada.

Além disso, os dois filhos do suspeito foram ameaçados de morte diversas vezes. Segundo o relato das vítimas, o autor além de estar visivelmente embriagado teria sacado uma espingarda para fazer tais ameaças. Diante dos fatos a guarnição deu voz de prisão ao homem, apreendeu a espingarda calibre 36 que estava embaixo do colchão da cama.

A guarnição então conduziu os envolvidos até a delegacia de polícia de Joaçaba para procedimentos cabíveis.

Ainda foi prestado um auxílio ao Corpo de Bombeiros na avenida José Leonardo Santos, Vila Sete de Julho. Chegando ao local os policiais constataram que C.S.F. estava embriagada e muito alterada, sendo que ela deu um soco na pia da cozinha onde acabou quebrando o vidro, vindo a se ferir no braço.

O fato foi presenciado por duas testemunhas, ambas estavam no interior da residência no momento do ocorrido. O Corpo de Bombeiros Militar conduziu C.S.F. até o Hospital Nossa Senhora das Dores.

No hospital foi tentado conversar com a envolvida, porém a guarnição não conseguiu pegar o seu relato. Diante dos fatos a guarnição confeccionou o boletim de ocorrência efetuou o levantamento fotográfico e liberou os envolvidos no local.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.