PM apreende cocaína durante abordagens no centro de Ouro

Capinzal – A Polícia Militar durante abordagens pessoais na rua Felipe Schmidt em Ouro encontrou no bolso de um homem uma bucha de cocaína pesando 0,3 grama. O abordado teria assumido ser sua a droga e que é usuário. A PM fez o levantamento fotográfico, apreendeu a substância e o termo circunstanciado.

Também a guarnição composta pelo capitão Garcez, soldado Félix e mais oito aluno soldados, além da guarnição de serviço do dia, realizou a revista pessoal em aproximadamente 30 pessoas. Com os demais abordados não foram encontradas substâncias ilícitas.

Já em revista veicular foram vistoriados quatro veículos sendo que seus condutores acompanharam e nada de ilícito foi encontrado, porém para um deles, um Celta com placas de Presidente Getúlio/SC, ninguém se apresentou como proprietário ou condutor. Na revista ao seu interior foi encontrado um estojo de maquiagens contendo sete buchas de cocaína e uma CNH. Os policiais tentaram localizaram a mulher, mas sem sucesso. O veículo estava aberto e com o som ligado.

Com a possibilidade de tráfico de drogas no local, pois a bucha encontrada anteriormente era idêntica às encontradas no estojo de maquiagens, a guarnição efetuou o boletim de ocorrência para que os fatos sejam apurados e a envolvida apresentada a justiça para esclarecimentos. O veículo foi apreendido ao pátio de empresa de guincho credenciada, pois de acordo com o contexto entende-se que era utilizado para a prática de tráfico de drogas.

Uma testemunha teria confirmado confirmou que quem chegou dirigindo o Celta era realmente a mulher da foto da carteira de habilitação. Ele também presenciou o momento em que os policiais militares encontraram dentro do veículo o estojo de maquiagens. A substância encontrada foi apreendida juntamente com a documentação.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.