PM apreende diversas ferramentas após suspeitos abandonarem os objetos

Ponte Serrada – Uma tentativa de furto foi registrada na tarde desta quinta-feira (10) na comunidade de Linha Derrubada, interior de Ponte Serrada. A Policia Militar foi informada e conversou com a vítima. Ela relatou que hoje pela parte da tarde foi informada por funcionários que homens estavam tentando furtar coisas nos barracões, que então deslocaram para o local e avistaram dos suspeitos correndo para um matagal próximo.

Eles abandonaram diversas ferramentas. Um dos homens estava vestindo camiseta azul e calça jeans e o outro camisa xadrez e calça jeans. Em busca nas câmeras de vídeo monitoramento foi percebido que aproximadamente às 09h30min um carro de cor branca entra em alta velocidade totalmente em atitude suspeita ficando mais de cinco minutos no local e saindo também em alta velocidade. Este mesmo veículo há vários dias trafega pelo local com os ocupantes observando.

No local a PM apreendeu algumas ferramentas utilizadas na prática do delito, sendo 12 chaves (estrela), 10 chaves ( boca), 14 chaves ( mistas), 01 cachimbo, 01 Lima e 01 chaira de afiar, 01 alicate de grande porte marca Conex (estilo corta vergalhão) , 01 caixa de ferramentas de cor azul marca Conex. A guarnição efetuou rondas e buscas, porém não localizou nenhuma pessoa suspeita nas proximidades.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.