PM apreende drogas durante fiscalização em Piratuba

Piratuba – A Polícia Militar realizou na noite desta sexta-feira (06) e madrugada de sábado (07) a “Operação 4000”, que acontece em todo o estado de Santa Catarina. Nas abordagens, duas pessoas foram encontradas portando drogas.

A primeira ocorreu na Avenida 18 de Fevereiro em Piratuba. Os policiais abordaram vários homens e perceberam que D.P.T., tirou uma caixa chicletes do bolso direito da bermuda e jogou embaixo do banco. Ao abrir a caixa, os policiais acharam uma bucha de cocaína de 0,8 grama. Indagado sobre a droga, confirmou que era usuário e era dele. Foi registrado termo circunstanciado e ele vai responder em juízo.

O outro caso também foi em Piratuba. Ao abordar um Gol de Ipira, conduzido por V.E.O., os policiais encontraram no interior do veículo dentro de uma caixa de óculos com cinco embalagens de seda (utilizada para fazer cigarro de maconha), um dichavador (utilizado no preparo do cigarro de maconha), e uma caixa de fósforo contendo 4,8 gramas de maconha. V.E.O. disse que a droga veio de Curitiba-PR e era para consumo próprio. Foi registrado um termo circunstanciado. O homem apresentava odor etílico e se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi autuado. O carro foi liberado e conduzido por outra pessoa habilitada.

A Polícia Militar de Piratuba sempre busca formas de coibir o crime, com a realização de blitzes, operações e outras ações, trazendo mais segurança para os moradores de Piratuba e Ipira. (Fonte: Magronada)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.