PM apreende luneta e espingarda de pressão após abordagem no São Cristóvão

Capinzal – Uma ocorrência foi registrada pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira (22) no Acesso Cidade Alta, bairro São Cristóvão, em Capinzal. Foi por volta das 21h45min quando uma guarnição em rondas avistou um Celta próximo ao centro comunitário em atitude suspeita.

Em busca pessoal no condutor do veículo e de seu passageiro nada de ilícito foi encontrado, porém, em busca veicular foi localizado dentro do porta-luvas uma luneta.  Indagado o condutor, relatou ser proprietário do acessório, além de informar que utilizava a luneta em uma espingarda de pressão. A espingarda estaria na residência de um amigo na comunidade do Barro Preto, interior de Capinzal, e que autorizava a guarnição a realizar buscas em sua residência.

Diante do exposto a guarnição se deslocou até a residência do condutor onde nada de ilícito foi encontrado e posteriormente a guarnição se deslocou até a casa do amigo onde o seu pai entregou a espingarda de pressão.

Diante dos fatos a guarnição apreendeu os objetos e conduziu o proprietário juntamente com a testemunha à delegacia de polícia de Joaçaba para procedimentos cabíveis.

O veículo encontrava-se com o licenciamento atrasado e o condutor com a habilitação vencida há mais de 30 dias e que por esses motivos foram realizadas as notificações cabíveis, removido o veículo ao pátio do guincho credenciado e apreendida a CNH vencida.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.