PM apreende maconha com homem escondido em mata no Parque Jardim Ouro

Ouro – A Polícia Militar de Capinzal apreendeu na noite desta quinta-feira quase seis gramas de maconha. A ocorrência foi registrada por volta das 20h30min na rua Nossa Senhora dos Navegantes, bairro Parque Jardim Ouro em Ouro.

Segundo as informações uma guarnição da PM fazia rondas pelo Parque Jardim Ouro quando avistou dois homens em atitude suspeita ao lado do Posto de Saúde. Ambos, ao perceber a presença dos policiais, correram em direção a um matagal.

Os policiais iniciaram buscas na mata, momento em que a Central de Operações da PM (Copom) recebeu a informação de que havia dois suspeitos ainda nas proximidades do Posto de Saúde.

No local um dos suspeitos foi encontrado deitado em meio ao mato fechado. Após ser descoberto, ele disse que fugiu juntamente a seu amigo porque ambos já possuíam passagem policial por posse de droga.

Após busca pessoal e no local onde estava escondido, foi localizado em um saco plástico 5,9 gramas de maconha. O suspeito assumiu ser seu o entorpecente. Ele possui 17 passagens policiais e, diante dos fatos, foi apreendida a droga, e após devidamente assinado o termo de compromisso de comparecimento a audiência judicial o homem foi liberado.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.