PM apreende maconha em veículo não licenciado abordado no centro de Ouro

Capinzal – A Polícia Militar de Capinzal realizou apreensão de droga na noite deste domingo (21) no centro de Ouro. A ocorrência foi por volta das 20h15min quando uma guarnição fazia rondas na cidade e abordou um Fiat Uno com placas de Ouro conduzido por um homem de 36 anos. Ele não portava carteira de habilitação e estava com o documento vencido há mais de 30 dias. Ainda, o veículo estava com o para-brisa dianteiro todo trincado e ao consultar no sistema informatizado foi verificado que o veículo não estava devidamente licenciado.

Em revista pessoal nada de ilícito foi localizado, já em revista veicular foi localizado no console do veículo uma porção de substância semelhante à maconha pesando 0,3 grama. Perguntado sobre a droga o condutor respondeu ser usuário e de sua propriedade a porção encontrada.

Diante dos fatos a guarnição lavrou o boletim de ocorrência (termo circunstanciado) onde o homem deverá comparecer a audiência no fórum de Capinzal por posse de droga. Feitas as notificações cabíveis, o levantamento fotográfico e o veículo foi removido ao pátio do guincho credenciado.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.