PM apreende mais de meia tonelada de maconha no Planalto Norte; houve confronto

Irineópolis – Policiais militares de Canoinhas, do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) de Porto União e da guarnição de Irineópolis apreenderam uma grande quantidade de entorpecente em Irineópolis, no Planalto Norte.

Os policiais de Irineópolis avistaram três veículos na estrada da localidade de Colônia Escada em atitude suspeita. Ao tentarem abordagem os ocupantes de um dos veículos
confrontaram com os PMs e fugiram para um matagal. Durante o confronto nenhum policial ficou ferido. Um veículo com placas de Joinville ficou repleto de marcas de balas. A polícia continua no cerco aos bandidos na manhã desta quinta-feira, 27.

Em um dos três veículos foram localizados 503,350 quilos de maconha. Durante o cerco, na tentativa de capturar os bandidos foi realizada uma barreira na BR-280. Ao abordar um veículo com placas de Joinville a PM de Porto União localizou mais dez quilos de maconha, um quilo de cocaína e uma quantidade de crack. O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Porto União.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.