PM apreende motocicleta após tentativa de fuga em Ouro

Capinzal – Uma motocicleta foi apreendida pela Polícia Militar na noite deste sábado (08) no município de Ouro. A ocorrência foi por volta das 21h45min na ru Sete de Setembro. A guarnição foi informada pela Central para ir ao local onde avistou duas motocicletas que seguiam em velocidade incompatível com a via.

Ao avistar a viatura, ambos empreenderam fuga em alta velocidade. A guarnição iniciou o acompanhamento com sinais luminosos e sonoros ligados, sinalizou para as motocicletas parar, mas em certo momento em uma curva acentuada na Rua Sete de Setembro a viatura acabou saindo da pista em um terreno baldio e a frente a guarnição teve êxito em abordar uma das motocicletas.

Era uma Honda CG -125 Titan conduzida por I.T.A, que não possui CNH. Diante dos fatos foi feito o levantamento fotográfico, aplicado o auto de infração de trânsito, recolhida a motocicleta junto ao pátio do guincho credenciado e confeccionado o boletim de ocorrência com data e hora marcada para comparecimento em audiência judicial.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.