PM apreende motocicleta com escapamento alterado e placa dobrada, em Capinzal

Capinzal – Por volta das 22h15min desta terça-feira (05) uma guarnição da Polícia Militar em rondas no centro de Capinzal avistou três motocicletas com escapamento aberto e placa levantada em frente à loja Volpato. Em seguida foi posicionada a viatura em local estratégico próximo ao Corujão. Pelas câmeras a Central de Operações da Polícia Militar prestou apoio monitorando as motocicletas e avisando quando deixassem o local.

As três motocicletas seguiram pela avenida XV de Novembro, mas quando avistaram a guarnição fizeram manobra de conversão e retornaram pela contramão na via. Foi abordada uma das motocicletas em frente ao Corujão Lanches. Em consulta ao sistema foi constatado que o condutor C.P., não era habilitado já a motocicleta Honda CG-150 Titan estava com a documentação em dia, porém, com alteração de características (escapamento turbal), o qual gerava ruídos em excesso, além da placa levantada para impedir a visibilidade.

Diante dos fatos a guarnição confeccionou o boletim de ocorrência, o levantamento fotográfico os autos de infração de trânsito cabíveis e recolheu a motocicleta junto ao pátio do guincho credenciado.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.