PM apreende motocicleta conduzida por adolescente que praticava manobras perigosas

Capinzal – Um adolescente foi apreendido pela Polícia Militar devido à prática de manobras perigosas com motocicleta em Capinzal. Segundo as informações, a PM já havia recebido informações da Central de Operações sobre uma motocicleta vermelha que estaria efetuando manobras perigosas no centro de Capinzal e Ouro.

A guarnição encontrava-se no centro de Ouro em buscas, quando foi acionada para deslocar até o posto Shell em Ouro para auxiliar um policial militar que havia avistado o condutor efetuando manobras perigosas e pondo em risco a vida de pedestres às margens da via e por esse motivo acompanhou e apreendeu o condutor da motocicleta , sendo este adolescente com 17 anos.

Ele já era bastante conhecido da PM por ser alvo de denúncias por manobras perigosas e envolvimento na compra e venda de motocicletas “bruxas”. Ao chegar no local o Soldado Vilarino já havia imobilizado o menor infrator, bem como retido a motocicleta. Os policiais militares acionaram o Conselho Tutelar.

Foram efetuadas as notificações cabíveis, apreendida a motocicleta que foi retida junto ao pátio da empresa de guincho credenciada e o adolescente foi conduzido até a Delegacia De Polícia Civil de Joaçaba e deixado aos cuidados dos agentes da Polícia Civil.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here