PM apreende motocicleta que furou blitz, em Ouro

Ouro – Por volta das 20h desta terça-feira (17) a Polícia Militar realizou operação de trânsito na Rua Sete de Abril, em frente ao Coroneti Automóveis, momento em que passou pela barreira policial uma motocicleta com a placa totalmente dobrada.

De imediato a guarnição iniciou acompanhamento, porém, logo perdeu o contato visual. Já na Rua Independência, a guarnição pediu informações a uma moradora. Ela informou que um motocicleta teria se escondido atrás de um estabelecimento comercial. Que foram realizadas buscas e localizada a motocicleta Honda CG 150 Titan abandonada.

A guarnição não conseguiu localizar o condutor por se tratar de local ermo, às margens do Rio do Peixe. Após estar em local seguro a guarnição constatou que a motocicleta encontrava-se com o licenciamento atrasado, pneu traseiro liso, sistema de iluminação alterado, placa danificada e dobrada impedindo assim a visibilidade.

Diante do exposto foram aplicadas as notificações cabíveis, realizado o levantamento fotográfico e removida a motocicleta ao pátio do guincho credenciado.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.