PM apreende munições durante abordagem a motoneta em Capinzal

Capinzal – A Polícia Militar de Capinzal registrou na noite desta sexta-feira (12) uma ocorrência de porte ilegal de munição. O fato foi por volta das 21h45min na rua Antônio Macarini. Segundo as informações uma guarnição fazia rondas quando se deparou com uma motocicleta que transitava de forma estranha, chamando a atenção dos policiais.

Foi realizada a abordagem a motoneta com placa de Lagoa Vermelha/RS e nela encontrada dentro do porta-objetos uma munição calibre 22 e outra calibre 38, ambas intactas. O condutor não soube informar a procedência das munições.

Além disso, a motoneta estava com o licenciamento atrasado. A PM fez o levantamento fotográfico, apreendidas as munições, efetuada a notificação de trânsito e conduzido o condutor à delegacia de polícia de Joaçaba para os procedimentos.

Mais tarde, por volta das 2h deste sábado (13) a PM, também em rondas, abordou uma motocicleta Honda CG-Titan com placa de Capinzal no Acesso Cidade Alta. Em verificação junto ao sistema informatizado houve a constatação de que a moto estava com o licenciamento atrasado.

Diante disso foi realizado o levantamento fotográfico, a notificação de trânsito e removida a motocicleta ao pátio do guincho credenciado. O condutor foi liberado no local.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.