PM apreende pé de maconha no interior de Capinzal

Foto: Divulgação

Capinzal – A Polícia Militar realizou a apreensão de um pé de maconha nesta segunda-feira (11) no interior de Capinzal. A corporação recebeu denúncia anônima, por volta das 16h, de que em uma residência na localidade de Lindenberg poderia haver pés de maconha. Diante da denúncia a guarnição identificou a casa e realizou diligências no local. Em momento oportuno foi avistado o proprietário e outra pessoa dentro da casa e aos fundos, pela porta, foi possível visualizar uma planta semelhante a um pé de maconha.

Por estar em flagrante a guarnição adentrou a residência e encontrou um pé de maconha. Identificou a dupla, sendo um deles proprietário do pé de maconha e que em revista pessoal foi encontrado mais dois cigarros da droga prontos para o consumo.

Com o outro, em revista pessoal, foi encontrado um torrão de maconha. Indagados sob a substância, ambos afirmaram ser usuários e que seria para consumo próprio. Diante dos fatos foi confeccionado o termo circunstanciado onde os dois se comprometeram em comparecer ao fórum em dia e hora marcada.

O pé de maconha foi recolhido ao quartel da PM de Capinzal.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.