PM apreende porção de maconha no centro de Capinzal

Capinzal – A Polícia Militar de Capinzal registrou na noite desta quarta-feira (21) uma ocorrência com base na Lei Maria da Penha. Foi no Acesso Cidade Alta, Capinzal. No local foi conversado com a solicitante que relatou estar sofrendo agressões de seu companheiro que, além das agressões, também teria danificado bens materiais em posse da solicitante e fez ameaças de morte contra ela.

A solicitante informou que o homem deixou a casa com alguns pertences, não sabendo informar o paradeiro atual. Diante dos fatos, a PM confeccionou guia de requisição de exame de corpo de delito, requisição de dano e realizou o levantamento fotográfico, bem como confeccionou o boletim de ocorrência.

Outra ocorrência do gênero foi registrada no Bairro São Luiz, Capinzal, onde a vítima relatou que, por diversas vezes, vem tendo problemas na relação com seu marido, com quem convive há mais de duas décadas. Segundo ela, as discussões estavam sendo frequentes e evoluíram para uma ameaça de morte. Diante dos fatos a guarnição confeccionou o boletim de ocorrência e prestou auxílio à vítima que decidiu passar a noite na casa de sua irmã.

Por fim, a guarnição da Polícia Militar em rondas no centro de Capinzal realizou a abordagem do veículo VW/Gol. O condutor apresentou sinais de nervosismo ao ser abordado, sendo assim, os policiais militares indagaram o abordado se algo de errado estava acontecendo, de pronto ele disse ser usuário de maconha e que possuía no interior do veículo uma pequena quantidade.

Dessa forma, foi realizada uma busca pessoal e veicular, sendo encontrado em baixo do tapete 4.5 gramas de substância análoga à maconha. Diante disso, o condutor foi intimado a comparecer em audiência junto ao poder judiciário. A guarnição realizou o levantamento fotográfico, apreendeu a substância e confeccionou o boletim de ocorrência.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.