PM apreende veículo carregado de cigarros contrabandeados na região de Seara

Concórdia – A Polícia Militar de Concórdia, por meio da agência de inteligência P2, interceptou mais um grande carregamento de cigarros de contrabando na manhã desta quinta-feira (14) em Seara. A carga de contrabando estava sendo transportado em um veículo Hyundai Santa Fé com placas clonadas do Rio Grande do Sul.

Segundo as informações,  uma denúncia anônima levou os investigadores do P2 a buscar pela caminhonete na SC-283 entre Concórdia e Seara. Ao cruzar com a caminhonete, os policiais pediram auxílio para Polícia Militar de Seara para fazer abordagem do veículo.

Ao perceber que havia viaturas na rodovia, o condutor de 24 anos iniciou uma fuga e entrou em uma estrada de terra. Durante o percurso se ele colidiu em um Pampa e, no fim do trajeto, acabou sendo detido pelos policiais.

Foi constatado que o veículo Santa Fé estava com registro de furto na cidade de São José dos Pinhais, no Paraná. O condutor foi detido e encaminhado juntamente com o veículo e a carga para Polícia Federal de Chapecó que ficará responsável pelo caso. (Sandro Devens/Atual FM)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.