PM apreende veículo que furou bloqueio em Capinzal; operação teve apoio de Campos Novos e Herval

Capinzal – A Polícia Militar realizou operação de trânsito que iniciou na noite desta sexta-feira (04) e avançou a madrugada deste sábado (05). A ação ocorreu na rua Presidente Nereu Ramos, em frente ao supermercado Dorini. Policiais militares de Capinzal tiveram o apoio de policiais de Campos Novos e de Herval d’ Oeste.

Foram abordados diversos veículos, sendo constatadas as seguintes irregularidades:

Motorista de 23 anos que conduzia um Voyage com placas de Ouro que estava com licenciamento atrasado. O veículo foi removido ao guincho credenciado.

Motorista de 23 anos que conduzia um Gol com placas de Ouro que foi autuado por conduzir veiculo com equipamento do sistema de iluminação alterado e o veículo removido ao pátio do guincho.

Motorista de 27 anos que conduzia um Gol com placas do município de Capinzal que estava com o licenciamento atrasado. O automóvel foi removido ao pátio do guincho.

Motorista de 19 anos que conduzia um Gol com placas de Capinzal. O condutor apresentava hálito etílico, motivo que foi oferecido o teste do bafômetro e o motorista recusou, sendo autuado por recusar a efetuar o referido teste e o veículo foi removido ao pátio credenciado.

Motorista de 53 anos que conduzia um Corsa Wind com placas de Capinzal. O condutor apresentava hálito etílico, motivo que foi oferecido o teste do bafômetro e ele se recusou, sendo autuado por recusar a efetuar o referido teste e o veículo foi removido ao pátio credenciado.

E o motorista de 24 anos que conduzia um Kia Magentis com placas de Paraná. Ele também apresentava hálito etílico e recusou o teste do bafômetro, sendo autuado por recusar o teste. O veículo foi liberado para o proprietário no local.

A PM ressalta que a todos os motoristas foi dada, quando cabível, a oportunidade de regulação das situações no local de abordagem, que não sendo regularizados os veículos foram removidos ao guincho local.

Furou bloqueio

A ocorrência de maior vulto foi por volta das 2h45min quando um veículo furou a barreira policial. A PM de imediato iniciou o acompanhamento tático, que terminou cerca de 500 metros à frente.

O condutor, de 53 anos, de uma Saveiro com placas de Ouro disse aos policiais que não percebeu se tratar de uma barreira policial. Durante a passagem pelo local o condutor danificou dois cones que sinalizavam a via. Diante dos fatos o motorista foi autuado por transpor bloqueio policial, teve a carteira de habilitação apreendida e o veículo removido ao pátio do guincho credenciado.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.