PM atende ocorrência de ameaça, disparo e porte ilegal de arma de fogo em Campos Novos

Às 05h00min da manhã de segunda-feira, a Polícia Militar, atendeu uma ocorrência de ameaça, disparo e porte ilegal de arma de fogo, no Assentamento Vitória, localidade de São Simão, interior do município de Campos Novos.

No local, os policiais militares constataram que um morador chegou de madrugada, na sua casa no sítio e avistou dois homens armados. Um de posse de um facão e outro de posse de um revólver, os quais lhe ameaçaram de morte e posteriormente, o que estava com o revólver, efetuou um disparo pra cima.

Imediatamente as guarnições efetuaram uma incursão na localidade e localizaram os suspeitos chegando em casa, os quais ainda tentaram resistir, mas foram contidos.

Com a dupla foram encontrados, um revólver calibre 32, marca Shimidt Osthein e um facão marca Tramontina. Diante dos fatos, os dois suspeitos, de 25 e 34 anos de de idade, foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde irão começar a responder pelos crimes de ameaça, disparo de arma de fogo e porte ilegal de arma de fogo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.