PM atende perturbação e dano a residência em Capinzal

A guarnição da Polícia Militar, foi acionada via COPOM, por volta das 17h20, deste sábado (31) para deslocar-se até o Acesso a cidade Alta, bairro Jardim da Serra em Capinzal, em razão de um indivíduo estar atirando pedras em uma residência.

Chegando no local, a polícia conversou com a solicitante moradora da residência apedrejada, que relatou que, I.B. chegou em sua residência, adentrou sem autorização, e foi até o banheiro; após sair do banheiro, foi até o seu quarto.  Após a atitude inconveniente, foi convidado a se retirar da residência e então, já do lado de fora, começou a atirar pedras na moradora e na casa, danificando a porta, uma janela e o telhado.

Diante dos fatos e da manifestação das vítimas, a guarnição confeccionou o boletim de ocorrência, realizou o levantamento fotográfico e após, os envolvidos foram devidamente compromissados a comparecer em juízo, em data e hora marcadas.

A guarnição constatou as avarias relatadas, assim como lesões leves nos envolvidos, os quais dispensaram o atendimento pelos bombeiros.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.