PM cumpre dois mandados de prisão num intervalo de quatro horas em Capinzal

Capinzal – Dois mandados de prisão foram cumpridos nesta quinta-feira (01) pela Polícia Militar de Capinzal. O primeiro ocorreu de forma não habitual. Por volta das 10h45min a PM foi acionado para averiguar um veículo Ford Escort com placas de Ouro que estava abandonado na rua Presidente Nereu Ramos, no centro de Capinzal.

Os policiais constataram que o carro estava com sinais de ligação direta e possuía o aviso de irregularidade do estacionamento rotativo. A guarnição entrou em contato com a central de operação para que o proprietário pudesse ser localizado.

Logo depois chegou ao local um homem de iniciais M.N dos S. relatando ser o dono do automóvel. Em consulta junto ao sistema integrado de polícia foi constatado que ele encontrava-se com mandado de prisão ativo.

Diante disso recebeu voz de prisão, o carro foi confeccionado e realizado o levantamento fotográfico, além de ser removido o veículo ao pátio do guincho credenciado. O homem foi levado à delegacia de polícia.

Já no período da tarde, por volta das 14h30min, a PM fazia rondas pela rua Ernesto Hachmann, imediação da Área de Lazer quando avistou um homem e procedeu a abordagem. Em consulta ao sistema integrado foi constatado que ele possuía mandado de prisão ativo. Em seguida foi dada voz de prisão e conduzido até a delegacia de polícia do município.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.