PM de Campos Novos prende foragido da penitenciária de Chapecó

A prisão aconteceu no início da tarde desta quarta, dia 08, por volta das 12h45min no bairro Integração onde foi cumprida a recaptura do foragido da Justiça. Ele tinha mandado de prisão /recaptura. Contra o preso recai a suspeita de diversos roubos/assaltos na região de Campos Novos.

L.S.O., de 21 anos, considerado de alta periculosidade já era monitorado pela Polícia Militar, sendo que na data de hoje foi logrado êxito na sua captura. Ele é velho conhecido no meio policial pelos crimes de posse ilegal de munição, roubo/assalto, furto, dano, lesão  corporal, tráfico de drogas, entre outros. Após a captura foi levado à Unidade Prisional Avançada  de Campos Novos.

Ontem (07), por volta das 14h30min, a PM havia cumprido mandado de prisão na Rua São João Batista, no Centro. No local os policias militares localizaram um homem de 27 anos com mandado de prisão em seu desfavor em aberto, expedido pela justiça da Comarca de Campos Novos. Ele foi preso e conduzido à UPA (Unida Prisional Avançada) de Campos Novos, onde permanece à disposição da justiça.

Maus-tratos a animais

Ainda nesta segunda-feira (07) a PM atendeu, por volta das 16h, a uma ocorrência de maus-tratos contra animais na Rua Odair Couto Correa, no Conjunto Habitacional Integração, Bairro Jardim Bela Vista. No local um morador relatou aos policias militares que seu animal de estimação (uma gata) entrou na residência passando mal e com sintomas de envenenamento, que foi até o pátio da residência e também encontrou seus dois cachorros (cadelas) passando mal e também com sinais de envenenamento, ao olhar na rua em frente sua casa avistou o cachorro do vizinho já morto.

Diante dos fatos a guarnição efetuou o levantamento fotográfico e filmagens dos animais debilitados e acionou os órgãos competentes no combate aos maus tratos contra animais; e confeccionou o Boletim de Comunicação de Ocorrência, a fim de apurar as responsabilidades criminais.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.