PM de Capinzal apreende droga e arma de fogo junto a adolescentes

Capinzal – A Polícia Militar realizou nova operação de fiscalização de trânsito na noite desta segunda-feira (14). A ação ocorreu na SC-150 que liga com o município de Piratuba. Entre os fatos de destaque, por volta das 20h45min, durante a barreira de trânsito em frente à Resucal foi abordado um Gol com placas de Erechim/RS conduzido por um jovem não habilitado. Após a abordagem foi constatado que no interior do veículo estavam quatro homens em atitude suspeita, sendo realizada a revista pessoal e também a busca veicular.

Na revista pessoal foi encontrado com um adolescente 2,7 gramas de substâncias análoga à maconha, no bolso da bermuda dentro da carteira de cigarros. Na busca veicular, foi encontrado embaixo do banco traseiro dos passageiros, um revólver calibre 38 contendo seis munições intactas, apresentando numeração raspada. Após a arma ser encontrada, de imediato o adolescente disse ser o dono do revólver e das munições.

Ainda, no interior do veículo estava um menor de idade que possui antecedentes criminais de furto. Tratando-se de adolescentes, foi acionado o Conselho Tutelar de Capinzal para acompanhar os procedimentos. O Gol foi removido ao pátio credenciado, uma vez que não estava licenciado.

Os adolescentes foram levados à delegacia de polícia de Joaçaba para os procedimentos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.