PM de Capinzal recupera moto furtada no bairro São Cristóvão

Capinzal – Várias ocorrências movimentaram o setor policial nas últimas horas em Capinzal. Segundo as informações da Polícia Militar, por volta das 8h45min no bairro São Cristóvão foi atendido acidente envolvendo um Gol com placas de Zortéa conduzido por uma mulher de 34 anos e uma caminhonete F-1000 com placas de Campos Novos, conduzida por um homem de 52 anos. Não houve feridos. Foi efetuado levantamento e boletim de acidente de trânsito e liberadas as partes.

Já por volta das 11h15min a PM notificou um veículo que estava estacionado em desacordo com as condições regulamentadas pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB). O fato foi na rua Aparício Ribeiro, no centro de Capinzal. No local a PM constatou que um Ford Fiesta com placas de Capinzal estava estacionado em guia de calçada rebaixada destinada à entrada e saída de veículos. Os policiais tentaram contato com o condutor ou proprietário, mas não conseguiram. Diante disso o veículo foi recolhido ao guincho credenciado.

No período da tarde, por volta das 15h, outro acidente de trânsito sem vítima. Foi na rua Carmelo Zocoli, centro da cidade. Um Renault Sandero com placas de Capinzal conduzido por uma idosa de 76 anos e um GM/Astra com placas de Capinzal conduzido por um homem de 33 anos. A PM fez os levantamentos e orientou as partes envolvidas.

No final da tarde, por volta das 18h, a PM foi acionada para ajudar a fazer buscas a uma criança desaparecida. A corporação foi acionada por volta das 18h e mobilizou duas guarnições. O pai do menino, de 33 anos , relatou que o filho de 6 anos estaria com o paradeiro ignorado durante a tarde. Após certo tempo de buscas o garoto foi localizado na rua Sete de Abril, no centro de Ouro. A criança disse que brincava às margens da via,  aparentemente não apresentava hematomas e estava tranquilo, disse que havia saído para brincar. A PM entregou a criança ao pai, bem como, comunicou o Conselho Tutelar do município de Ouro.

Já na madrugada desta quarta-feira (23), por volta da 00h30min, um carro estava estacionado sobre a faixa de pedestre na rua Leonildo Bortoli, Loteamento Parizotto. No local a PM constatou se tratar de um Santana com placas de Biguaçu/SC, cujo motorista não estava no local. Diante dos fatos foi removido o veículo ao pátio do guincho credenciado, efetuada a notificação cabível e efetuado o registro da ocorrência de acordo com a situação.

Por volta das 5h, em frente a um hotel no bairro São Cristóvão, a PM recuperou uma motocicleta com registro de furto. A moto, uma Honda CG-125 com placa de Capinzal, estava abandonada na lateral do Acesso Cidade Alta. Em contato com o proprietário ele relatou que o veículo havia sido furtado. A moto foi entregue ao proprietário, pois ainda não havia registro de furto.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.